Tamara Juliana

Paulistana, 18 anos, sagitariana, noiva do Ricardo. Mora em Curitiba-PR-Brasil. Professora formada em Magistério cursando Pedagogia, mas sonha em fazer Biomedicina. Estressada, delicada, gênio forte, sim sim/não não. Um pouco perua (quem sabe porque ama oncinha, strass, swaroviski). Gosta de moda, maquiagem, perfumes, unhas francesinha, brigadeiro, amante das pequenas coisas da vida, coke zero.

A Descritora

Como toda professora é uma boa leitora e consequentemente uma descritora. Gosto muito de detalhar tudo e de escrever, e a 7 anos tenho descrito o que penso nas paginas da internet. Portanto sejam bem vindos, ao meu infinito particular.

Último Posts

Calendário

Arquivo

9 coisas para se fazer em 2009
Por Tamara dia quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 às 17:34
É o ano se iniciou, já estamos em 2009 e passando por alguns blogs resolvi retomar minha página pois vejo e tento acreditar que será um ano muito bom para mim e pra vocês também.
Passando no blog da Vivi que admiro a tempos mas nunca deixei comentário vi que ela prôpos 9 coisas para se fazer em 2009 e resolvi fazer minhas escolhas também.
01. Com certeza ter uma vida mais saudável, com uma reeducação alimentar, já estou até conversando com minha nutricionista. Quem sabe uns quilinhos a menos...
02. Esse ano vou começar a fazer Pedagogia. E quero me dedicar bastante ao curso e me dar bem.
03. Começar bem nesse novo emprego , procuro ficar bastante tempo por lá pois afinal agora estou registrada.
04. Curtir mais pequenos momentos, passeios, amigas...
05. Passear mais e procurar esquecer um pouco dos problemas nesses momentos, ando muito bitolada em pequenos probleminhas.
06. Viajar bastante, afinal 2009 é cheio de feriado e como trabalho só de segunda a sexta vale a pena investir.
07. Se dedicar aos preparativos do meu casório, fazendo com que seja a realização mais lindas de um dos meus sonhos.
08. Descansar um pouco, em 2008 dormi pouco hehe
09. Fazer de 2009 um ano excelente.
Fica ai a dica. Fé em Deus, pé na tábua!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

« Página inicial

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org ♥ 2006-2009