Tamara Juliana

Paulistana, 18 anos, sagitariana, noiva do Ricardo. Mora em Curitiba-PR-Brasil. Professora formada em Magistério cursando Pedagogia, mas sonha em fazer Biomedicina. Estressada, delicada, gênio forte, sim sim/não não. Um pouco perua (quem sabe porque ama oncinha, strass, swaroviski). Gosta de moda, maquiagem, perfumes, unhas francesinha, brigadeiro, amante das pequenas coisas da vida, coke zero.

A Descritora

Como toda professora é uma boa leitora e consequentemente uma descritora. Gosto muito de detalhar tudo e de escrever, e a 7 anos tenho descrito o que penso nas paginas da internet. Portanto sejam bem vindos, ao meu infinito particular.

Calendário

Arquivo

Voltei!
Por Tamara dia sábado, 27 de março de 2010 às 20:03



Nossa muito tempo se passou e eu nunca mais passei por aqui, hoje voltei, me deu um vontade bem grande de escrever.
Minha vida como sempre anda bem corrida, trabalhando em duas escolas e cursando a faculdade, não é fácil mas nós sempre damos um jeitinho né.
Então vim também trazer um sugestão hoje, pra quem mora em Curitiba ou se acaso um dia vier passear por aqui. Visitem a parte cultural de Curitiba, o Museu Oscar Niemeier mostra bem isso, a cada mês novas obras de pintores famosos são encontradas no museu, tem um espaço bem legal pra comprar coisinhas bonitas e divertidas, um lugar pra tomar café e com certeza os cones, como esse da foto acima que é muito legal de tirar foto.
E uma coisa boa é que todo primeiro domingo do mês o ingresso é grátis. É um passeio que vale a pena. Fica aí a minha sugestão.

Mudando de assunto...
Há muitos anos visito o blog: Borboletando, da Vicky e me deparo sempre com as novas tendências da moda, sou um pouco critica em muitos aspectos mas...
adorei algumas novidades que encontrei, a nova onda dos ESMALTES FLÚOR me encantou, sou adepta a francesinha sempre porém não escapei da moda; até agora usei o ROSA CHICLETE Colorama e o BATIDA DE COCO. Mas também gostei de um tom de roxo novo, que segundo os icones da moda vai bombar.


E não se preocupe por que a onda pegou mesmo e até as artistas entraram na onda dos esmaltes coloridos.

Imagem de Evelyn

Sendo sincera concordo que achei o máximo mas como ainda não consigo imaginar roupas coloridas com esmaltes mais coloridos ainda, continuo abusando pouco das cores.

Outra saga...

é a busca pelo batom/gloss perfeito.
Vocês já devem ter reparado a maquiagem da Paris Hilton em Devassa. Aquele batom rosa, meu Deus do céu não consegui encontra-lo até agora. Igualzinho, não existe nem parecido.
Mas indo trabalhar nessa semana me deparei com a vitrine do Boticário e vi que tinha acabado de encontrar o que queria e bem barato por sinal. É da linha Secret e ainda tem promoção na compra de um valor estimulado ganha um necessaire.

Quem quiser aprender como se faz o look Devassa, pode visitar o site Borboletando citado acima onde um expert ensina passo-a-passo direitinho. Essa e mais outras lindas maquiagens.

Beijos, Boa Semana!


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

« Página inicial

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org ♥ 2006-2009